Página dos Autores





Catia Mourão é membro do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires. Ainda menina, percebeu sua paixão pela arte escrita, quando aos sete anos de idade recebeu de sua tia, exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero.
As obras despertaram sua paixão pelas histórias de aventura e fantasia. Daí para os contos de terror de Edgar Allan Poe e as tramas vampirescas de Anne Rice, foi apenas uma questão de tempo. Mas foi se enveredando no mundo da literatura que ela aprimorou seu gosto por romances, até que em 1997 decidiu escrever seu primeiro livro, o texto de dramaturgia intitulado “Elos do Destino”, que foi reeditado em 2015 pela Ler Editorial e está sendo adaptado para o cinema.

Catia Mourão também é autora do Spin off “Entre Nós – Pelos olhos de Donovan”, baseado na visão do protagonista Donovan Hunter sobre os acontecimentos vividos em “Entre Nós”, o primeiro volume da saga Mais Além da Escuridão, e do livro Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie.






Johnatan Souza nasceu em 10 de maio de 1992. Jovem profissional do mercado literário de São Paulo, sua maior paixão é a literatura fantástica. Fã de George Martin, durante muito tempo cultivou o desejo de escrever um romance de ficção, cuja trama fosse baseada em cenários conhecidos do público brasileiro.
Para realizar esse sonho se uniu a Catia Mourão e juntos criaram a saga MADE, que já conta com três volumes de sucesso, publicados pela ler Editorial.
O quarto livro, intitulado "A Origem", tem lançamento previsto para agosto de 2016, durante a Bienal de São Paulo.