Entre Nós

Sinopse


Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.

 

  "Os anjos foram criados em estado de perfeição, mas parte deles deixou seu próprio principado, e habitação original perfeita, para criar raízes na terra. Nós os conhecemos como os caídos do paraíso."

 

Opiniões


" Neste livros de estreia de Johnatan Souza e Catia Mourão, a dupla de autores apresenta uma trama a quatro mãos repleta de mistério, aventura e romance. Um rico gênero, a literatura fantástica tem fascinado leitores por todo mundo. Entretanto, ainda é pouco explorada no Brasil. "Entre nós" chega para corrigir essa falha. Bem escrito, já em suas primeiras linhas provoca uma cumplicidade com o leitor."

Denilson Monteiro é autor dos livros Divino Cartola - Uma vida em verde e rosa, da Editora Casa da Palavra, Dez! Nota dez! da Editora Matrix, e A Bossa do Lobo, da Editora Leya.   

 


“Entre Nós cativa o leitor desde as primeiras páginas por sua linda história de amor, que com muita criatividade, une a leveza de um romance à magia do fantástico, sem cair na pieguice ou no grotesco. Um tema bem ao gosto atual e com poucos representantes entre nossos bons autores.”

Suely Abardes é poetisa e autora dos livros Interlísim e Fragmentos, ambos da editora Schoba
 

 

SKOOB